Multitrafos

Ferro Sílico

Transformadores convencionais núcleo (EI) fabricado com lâmina recozida de grão orientado (GO) ou grão não orientado (GNO) ou ainda com ferro níquel. Estes transformadores são circuitos eletromagnéticos constituídos de um núcleo de chapas especiais de aço-silício com grãos orientados.

Transformadores pertencentes a aparelhos importados podem ser substituídos por nacionais. A Multitrafos possui excelência em nacionalizar modelos, seguindo a risca todas as normas técnicas dos produtos importados.

A chapa de aço silício de grão orientado produzida no Brasil possui uma boa qualidade e a indução magnética que se pode criar com a chapa nacional é parecida com a alcançada utilizando a chapa importada. Há estudos aqui no Brasil que comprovam a eficácia da chapa de aço silício nacional. A Multitrafos confeciona e nacionaliza transformadores de ferro silício com fio de cobre de primeira linha e excelente esmaltação.

Como tradicionais fabricantes de transformadores, acreditamos que a definição de qualidade de um transformador é a matéria-prima utilizada, além de características magnéticas, perdas, espessura e a isolação. Em seguida vem a qualidade do fio sólido esmaltado utilizado no enrolamento de cobre ou mais recentemente, de alumínio. Seu grau de pureza e diâmetro também são importantes.


Rua Coração-de-Bugre, 220 - Pirituba - São Paulo - SP - CEP: 02945-010 - Fone/Fax: 3972-5458  / 3972-6200